Monte Verde tem lugares que nos permite relaxar, descansar e viver algumas aventuras. Sem contar o contato com a natureza, que vai desde o lugar que você escolhe pra dormir até os passeios.

Para comer, tem vários restaurantes, mas você não pode deixar de comer o Strudel o fondue! Delícia!
Mas vamos aos rolês:

Trilha do Pinheiro Velho

Caraca, se for pra Monte Verde tem que fazer essa trilha, é pequena e de muito fácil acesso, e aí você aproveita para
conhecer o velhinho de 5 séculos, mano são Quinhentos anos, pra mais, não é todo dia que nos deparamos com um idosinho desses, então aproveita e abraça mesmo.

Trilha do Pinheiro Velho

Centrinho

A rua principal de Monte Verde tem o comércio que é um charme, e rende boas comprinhas, desde roupas e sapatos até, vinhos,
doces e queijos, e se você curte uma fotinho, aproveite e garanta a sua. Pois o Shopping Center do Celeiro é uma graça.
Ah! Fora os restaurantes que são vários, e tem comidas deliciosas.

Trilha da Pedra Redonda

Essa trilha é considerada de fácil execução, você não precisa ter um preparo físico top para executa-la.
É uma trilha que é uma delicinha de fazer. No meio do caminho tem um MIRANTE, que tem uma vista simplesmente maravilhosa. Após andar mais um pouquinho, você esta a 1950m de altitude com uma vista de encher os olhos, e só agradecer. As fotos ficam muito lindas lá também.

Pedra Redonda

Destilaria Monte Verde

Vocês vão achar que somos cachaceiros, pera não é bem assim, mas adoramos e por incrível que pareça compramos até uma cachacinha, faz parte do rolê que fizemos que chama city tour, e um dos rolezinhos é até essa destilaria, que tem uma variedade de cachaça, e um vinho local que é uma delicia.
Então indicamos a vocês o rolê. A foto nesse lugar também é super ‘instamagrável’.

Destilaria Monte Verde

E por fim descansar, rs!
É sério gente, nós passeamos, mas também tiramos os dias pra ficar sem fazer nada, literalmente, descansar, renovar as energias, porque esperamos que isso tudo vai passar, e estaremos mais que prontos para os próximos rolês.

Onde ficar em Monte Verde ?

Passamos nossos 4 dias na Pousada Cerejeiras. Ela não fica tão perto do centro, mas se estiver de carro é bem tranquilo e vale a pena pela estrutura que ela oferece. Além de um café da manhã delicioso.

Você pode conferir tudo o que fizemos em Monte Verde em nosso canal no youtube:

Espero que esse post ajude vocês a se apaixonarem por Monte Verde, porque nós amamos, já é nosso segundo rolê por lá, e pretendemos voltar.

Até o Próximo Rolê galera!